A inauguração da primeira sala de jogos e loterias de São Vicente, no litoral paulista, foi possível graças à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que acabou com o monopólio da União na exploração de modalidades lotéricas.
Com isso, São Vicente lançou uma licitação na qual a AMZ Loterias do Brasil, em parceria com a PlayAGS Brasil foi vencedora e habilitada a explorar loterias de prognósticos (específico, esportivo e numérico), instantânea, passiva e apostas esportivas. O contrato tem duração de 20 anos.
Como resultado, a Loteria da Baixada inaugurou na quarta-feira (15), uma sala na rua Frei Gaspar, 944, no Centro de São Vicente. A casa conta com 16 terminais lotéricos e 32 jogos certificados pela BMM Testlabs.
“São Vicente, mais uma vez, mostra que é uma cidade pioneira. Depois da decisão do STF, que ratificou a criação das loterias municipais, caminhamos de maneira rápida para trazer mais esse avanço para a cidade. Ampliar os negócios e as possibilidades empresariais é de grande importância para o município”, disse o prefeito de São Vicente, Kayo Amado.
Fonte: GMB