A empresa pede que pessoas e empresas cooperem como puderem, com doações ou prestação de serviços, dando exemplo que encoraja aquelas que ainda não tomaram iniciativa ou estão em dúvida sobre como proceder.
Nesse sentido, a intermediadora digital de jogos de loterias Sorte Online optou por indicar as duas ONGs para as quais destinou recursos: são elas a CUFA e a Ação da Cidadania, que atuam diretamente no amparo às vítimas das enchentes.
“Escolhemos começar com essas duas pela idoneidade delas e porque ambas têm expertise para avaliar qual o tipo de necessidade emergencial e também estrutura para que chegue mais rápido a quem precisa. O presidente da CUFA, Preto Zezé, inclusive, nos falou sobre a preocupação de garantir que os recursos cheguem à ponta final”, explica Márcio Malta, CEO da Sorte Online.
Serviço
Para doar, os canais são:
CUFA
@cufabrasil
Pix: [email protected]
Ação da Cidadania
@acaodacidadania
PIX: [email protected]
Fundada em 2003, a plataforma se destaca no mercado de intermediação digital de jogos de loterias, já tendo distribuído mais de R$ 240 milhões em prêmios para jogadores de todo o país. Com grande pioneirismo e amplos investimentos em tecnologia, a Sorte Online oferece uma plataforma completa, com soluções digitais que permitem maior facilidade e segurança para que os apostadores possam realizar jogos na loteria desejada e ainda tenham acesso às cotas de bolões elaborados.
Seu grande diferencial de mercado está no uso de inteligência de dados e estatísticas aplicadas à plataforma, que aumenta exponencialmente as chances de ganhar. Em seu canal online, também é possível acessar dicas, notícias, estatísticas, probabilidades e o resultado das loterias em tempo real.
Fonte: GMB