A proposta é oferecer, para as primeiras 100 padarias que fecharem o contrato e passarem a vender o jogo de loteria instantânea, três meses de embalagens de pão. Para os estabelecimentos associados à AMIPÃO, esse prazo se estende para quatro meses.
Com apenas cinco meses de operação, a Raspadinha® já chegou a mais de 1.000 pontos de venda em todo o estado, além de já ter alcançado a marca de 200 mil bilhetes premiados. Com quase R$ 2 milhões distribuídos em prêmios, os jogos contam com a atratividade de entregar os valores instantaneamente para os ganhadores, mediante a validação do cartão.
Para Maria Fernanda, proprietária da panificadora São Pedro, no Bairro Minascaixa, em Venda Nova, o procedimento de implantação do produto foi simples. A novidade chamou a atenção dos clientes e também atraiu novos compradores para o estabelecimento.
“Foi um processo rápido, com treinamento de equipe e adesivação da loja. No dia da ativação, contamos com a presença de uma promotora que fez a diferença para alcançarmos um verdadeiro sucesso nas vendas”, relatou.
As grandes chances de ganhar são fatores que contribuem para os bons números de vendas conquistados. São distribuídos aproximadamente 1.500 prêmios por dia, cerca de um por minuto, e os valores podem chegar a até R$ 250 mil. Estatisticamente, um em cada quatro bilhetes irá contemplar um felizardo.
Os benefícios para o varejo também são importantes. “É um jogo de fácil saída que conta com uma procura muito boa. Como tem um giro muito alto e um valor atrativo, o ganhador, na maioria das vezes, acaba reinvestindo seu prêmio em produtos na loja ou na própria Raspadinha®”, disse o proprietário da Panificadora Halley, Acácio Lotte Magalhães.
“É um produto que pode ser utilizado em promoções, como troco e agrega no mix de produtos oferecidos no caixa. Estamos notando que as vendas aumentam cada dia mais”, afirmou.
Para mais informações sobre como se tornar um ponto de venda da Raspadinha® basta o interessado acessar o site oficial do produto e se cadastrar: www.vendaraspadinha.com.br.
Fonte: GMB