Eduardo Paiva, representante do consórcio, comentou: “Ficamos felizes por termos sido escolhidos e ter chegado a esta etapa tão importante, pois é um processo que tem toda uma complexidade por se tratar de um banco público listado em Bolsa com rating AAA no mercado financeiro”.
Agora, o Banestes e o Consórcio World Lottery irão discutir os termos e condições dos contratos definitivos da potencial parceria, além da diligência recíproca iniciada na fase de avaliação de propostas.
Completou também o outro representante do consórcio Emiliano Giri, de nacionalidade argentina “Sabemos do potencial que o Estado do Espírito Santo tem no que diz respeito a loterias e estamos empenhados em fazer com que essa última negociação prospere para que o povo capixaba possa usufruir de um serviço lotérico de excelência”.
O projeto no Espírito Santo contempla todas as modalidades lotéricas federais, além de apostas esportivas e jogos online, tanto na forma digital quanto presencial, com a previsão de instalação de VLTs em todo o Estado.
Fonte: GMB