Amy Greene chegou à Konami em 2012 como executiva de contas sênior para a divisão de vendas corporativas da empresa, trazendo experiência extensiva na indústria de jogos por meio de posições anteriores de gerenciamento sênior em operações, relatórios financeiros e contabilidade. Em 2016, foi nomeada diretora de operações de vendas - um papel que agora se expande para incluir a liderança das funções fiscais da organização.
"Amy Greene é conduzida para entregar o melhor resultado para nossos clientes defendendo estratégias sadias e os procedimentos que melhoram nosso negócio diário e outlook financeiro," disse Steve Sutherland, presidente & CEO de Konami Gaming, Inc.
"Considerando as expansões de produtos orientadas da Konami, a nova linha de produtos principais e o crescimento contínuo dos sistemas, a Amy tem a experiência da indústria e capacidade de liderança inter-funcional para alcançar nossos objetivos de curto e longo prazo", acrescentou Sutherland.
Como diretora sênior de finanças e operações de venda da Konami, Amy Greene é responsável por supervisionar as funções fiscais e os processos de negócios da empresa, incluindo auditoria, tributação, relatórios financeiros, procedimentos de vendas, eficiência de pedidos, folha de pagamento, crédito, cobrança e contas a pagar e a receber.
Sourde: GMB