Anunciado no mês passado, a tour inaugural será encabeçada pelo 'PartyPoker Million', com cada um desses eventos oferecendo prêmios de vários milhões de dólares.
Duthie vai supervisionar a série de estreia, tendo fundado o European Poker Tour em 2004 e servindo como chefe executivo da série por algum tempo.
"Fiquei impressionado com o progresso da PartyPoker e, em particular, com o número de pessoas e organizações confiáveis, experientes e respeitadas que optaram por apoiar a marca PartyPoker", disse Duthie.
"Acredito que há uma lacuna no mercado para uma operadora cujo foco principal é o poker e que vai ouvir e trabalhar com a comunidade de poker, pois isso era algo que era absolutamente fundamental para o crescimento e sucesso do European Poker Tour".
Tom Waters, diretor administrativo da PartyPoker, acrescentou: "Estamos muito felizes por John ter se juntado a nós no início desta jornada. Poucas pessoas no mundo têm feito uma contribuição tão significativa para o poker e sua experiência, relacionamentos e compreensão dos jogadores será um grande trunfo para nós”.
"Nossas garantias são ambiciosas, mas nossa estratégia de marketing é fornecer valor aos jogadores em vez de investir dinheiro fora da comunidade de poker e estamos confiantes de que com a orientação de John podemos otimizar esta estratégia para o benefício do mercado de poker ao vivo".
Fonte: GMB / iGamingbusiness.com