A receita líquida de suas operações continuadas, ou Continuing CEC, cresceu 3% ano-a-ano para US $ 949 milhões no quarto trimestre de 2016, enquanto o EBITDA ajustado para CEC continuou crescendo 10,6% ano-a-ano para US $ 250 milhões no trimestre.
O prejuízo líquido da CEC Continuada, antes de incluir o efeito dos juros não controlados, foi de US $ 435 milhões no 16T4, comparado a uma perda líquida de US $ 39 milhões no 15T4. A companhia disse que isso se deve principalmente a um acréscimo de US $ 426 milhões relativo à reestruturação da Caesars Entertainment Operating Company, Inc. (CEOC) em 2016.
"A Caesars Entertainment apresentou um segundo ano consecutivo de sólido aperfeiçoamento operacional e expansão de margem, impulsionado pelo forte desempenho em Las Vegas, nosso maior mercado, e melhorias contínuas de produtividade", disse Mark Frissora, presidente e CEO da Caesars Entertainment.
"Também geramos receita recorde de hotéis em todo o ano, uma vez que renovamos mais de 8.000 quartos no país desde 2014. Este ano, pretendemos oferecer melhorias de fluxo de caixa e margem adicionais ao completar a reestruturação do CEOC. Essas ações nos permitirão continuar a gerar mais valor para os nossos stakeholders, como nós executamos contra o nosso plano de longo prazo", acrescentou.
Fonte: GMB / GGR Ásia