PokerStars, o rival da PartyPoker, pertencente à Amaya, no início deste mês tornou-se o primeiro operador de jogos on-line a obter uma das novas licenças de jogos ao vivo no país e na semana passada lançou seus serviços.
A PartyPoker informou os clientes que pretende seguir uma rota semelhante, mas suspendeu as operações no país à medida que executa a sua aplicação.
Em uma publicação no fórum PokerArena, um cliente tcheco da PartyPoker disse que a operadora havia declarado: "Gostaríamos de informá-lo de que a PartyPoker solicitou uma licença ao abrigo da nova legislação na República Tcheca. Esta licença de aplicação está atualmente sendo tratada e estamos em contato com as autoridades tchecas reguladoras".
"Apesar de alguns atrasos por parte das autoridades tchecas estão convencidos de que em breve será concedido uma licença para operar na República Tcheca, e até que tenhamos uma nova licença, apenas para informá-lo. Atualmente, cumprimos as restrições impostas pelas autoridades tchecas para fechar sua conta. Estamos ansiosos para podermos recebê-lo de volta na PartyPoker, assim que nos for concedida uma licença".
Fonte:GMB / iGamingbusiness.com