Bowcock vem atuando como CEO interino do William Hill depois da partida de James Henderson em julho passado. A diretoria da William Hill espera confirmar a sua nomeação de liderança nesta sexta-feira, juntamente com as estatísticas financeiras da empresa do "ano inteiro" de 2016.
O conselho de administração de William Hill enfrentou críticas de partes interessadas por sua longa pesquisa de nove meses na busca de um novo líder, com fontes de notícias britânicas informando que a empresa havia sido rejeitada por vários candidatos.
Analistas da indústria e investidores da William Hill estão aguardando ansiosamente o relatório, já que a governança da William Hill deverá detalhar o plano de recuperação da empresa em meio a um declínio bem documentado em seus digitais verticais.
A venda potencial de William Hill atingiu as manchetes de negócios em fevereiro, com o fundo de hedge de Londres Parvus Asset Management, o maior acionista do operador (14%) declarando publicamente que queria pressionar uma venda da empresa em 2017.
Fonte: GMB / SBCnews.co.uk