A Konami é a primeira fabricante para ensaios de campo autorizados no âmbito do programa New Innovation Beta (NIB) da Agência de Controle do Jogo de Nevada, e os primeiros a entrar jogo baseado na habilidade como o principal do jogo jogadores para desfrutarem foram os do mercado de Nevada.
A estreia mundial do jogo foi marcada por uma concorrência nos dias 18 e 19 de fevereiro em que os participantes jogaram para ganhar altas pontuações e se tornar o primeiro campeão do Frogger Get Hoppin do mundo. Ao longo dos dois dias, centenas de concorrentes chegaram ao evento Frogger para navegar através do cruzamento de estrada e rio em direção a pontuação que aumentava em curso e prêmios em dinheiro.
"Considerando o patrimônio extenso da Konami na arcada do consumidor e de entretenimento de vídeo game, estamos animados para trazer essa criatividade e tecnologia para a indústria de jogos de novas maneiras e ajudar com pioneirismo no desenvolvimento de produtos de jogos da próxima geração", disse Tom Jingoli, vice-presidente executivo e diretor comercial na Konami Gaming.
"Graças a Agência de Controle de Jogos de Nevada e o programa New Innovation Beta, desenvolvemos produtos únicos, como Frogger Get Hoppin podendo se reunir e reagir ao sucesso precoce do feedback de gestão para os consumidores, operadores e desenvolvedores”, acrescentou Jingoli.
Frogger: Get Hoppin é o primeiro desenvolvimento do jogo baseado na habilidade da Konami a chegar aos cassinos, e estava entre vários conceitos de jogos de próxima geração apresentados pela empresa no ano passado Durante o Gaming Expo Mundial (G2E) em Las Vegas.
Para uma aposta de entrada de US $ 2, o jogo dá aos jogadores a chance de ganhar prêmios em dinheiro verdadeiramente baseados na habilidade. Melhores resultados são registrados diariamente e tudo em tempo real nos monitores do Salão da Fama.
"Estamos muito satisfeitos com a resposta que vimos até Frogger. Obtenha Hoppin durante todo o evento julgamento e competição todo um espectro de tipos de jogadores já tentou o jogo, mas, de longe, as maiores audiências representadas foram Aqueles que não se dedicam tradicionalmente atividades de jogo no cassino", disse Jingoli.
"Como esta indústria emergente continua a se expandir, os jogadores podem olhar para a frente para se conectar com novas formas de entretenimento de jogos que reforçam os seus interesses e preferências sociais."
Fonte: GMB