O volume de negócios do ano foi de 1,32 bilhão de euros, face a 1,24 bilhões de euros em 2015, enquanto o EBITDA subiu de 164,9 milhões de euros para 175,8 milhões de euros em termos homólogos.
Comentando os números, o CEO do Grupo Intralot, Antonios Kerastaris, disse: "Os resultados fortemente positivos de 2016 tanto no crescimento como na rentabilidade refletem transformações importantes ocorridas nos últimos dois anos em todas as capacidades operacionais, gerenciamento de projetos, estrutura de custos e produtos e investimentos em carteira de serviços".
"Uma série de operações de fusões e aquisições aumentaram muito nosso potencial de desenvolvimento de negócios por meio de fortes parcerias locais e oferta de portfólio diversificado", acrescentou Kerastaris.
"O ano passado também foi marcado por enormes melhorias na estrutura financeira da Intralot de uma forma que assegura futuras poupanças e um horizonte de financiamento claro até 2021, ao mesmo tempo em que afirma a confiança dos investidores internacionais na criação de valor futuro", concluiu Kerastaris.
Fonte: GMB