VIE 15 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 05:36hs.
THIRD PARTY INTERFACE

Padrão de igaming da GSA ganha suporte

A Gaming Standards Association, que conta com a IGT, a Microgaming, a Novomatic e a Playtech entre seus membros, tem na GSA Europe apoio significativo das empresas i-gaming para seu trabalho em um novo padrão, a Third Party Interface.

Padrão de igaming da GSA ganha suporte

O novo padrão, especificamente para a indústria de jogos online, simplificará a integração de sistemas entre fornecedores de conteúdo e fornecedores de plataformas.

A Third Party Interface também apresentará economias ao fornecer uma única API - comandos e ferramentas que os programadores usam para criar software - evitando o uso de múltiplas interfaces proprietárias.

Chris Hobbs, diretor de negócios corporativos da Microgaming, empresa membra da GSA Platinum, afirmou: "Avaliamos o padrão TPI e acreditamos que ele tem o potencial de ser uma ferramenta valiosa para a Microgaming. Em particular, o uso do TPI deve trazer uma série de benefícios, e estamos ansiosos para trabalhar dentro do Comitê Técnico GSA para ajudar a conduzir a funcionalidade adicional em apoio aos nossos objetivos de negócios”.


PUBLICIDADE


Francesco Rodano, diretor de políticas da Playtech, acrescentou: "Como membro Platinum da GSA, a Playtech assumiu um papel de liderança no desenvolvimento da TPI. Essa interface simplificará e agilizará os esforços de integração com os provedores de conteúdo, bem como reduzirá potencialmente a manutenção e o suporte contínuos".

"Estamos testando esta solução com resultados muito positivos e estamos ansiosos para trabalhar no Comitê Técnico da GSA e continuar dirigindo funcionalidades adicionais em apoio aos nossos objetivos de negócios", acrescentou Rodano.

A GSA prevê que a TPI será lançada até o final de 2017.

Fonte: GMB