O evento é a única reunião que atrai reguladores de todos os países latino-americanos para fortalecer o governo, os laços comerciais e discutir a situação da indústria na região. Além de representantes das principais empresas do setor, a Cúpula contará com a presença do Ministro das Finanças da Colômbia, Mauricio Cárdenas e órgãos reguladores de mais de uma dúzia de países.
"Rumo à consolidação do jogo legal e responsável na América Latina" esse é o slogan oficial desta quarta edição. Os temas sobre os quais gira o programa do evento são: regulação, internacionalização, inovação e oportunidades. A aprovação de mecanismos e instrumentos de jogo, o modelo fiscal e financeiro na região são alguns dos itens mais quentes da agenda.
Entre os principais reguladores estão os do Brasil, Espanha, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana, Bolívia e o país anfitrião Colômbia.
A IV Cúpula Ibero-Americana de Jogos é possível graças ao patrocínio da Gaming Laboratories International, Cirsa, Winner Group, Asojuegos, VNE e Codere Foundation. Cicor, Asensi, Novomatic e MAG são patrocinadores de prata. O evento também conta com o apoio do Ministério das Finanças e Crédito Público da Colômbia e do Ministério das Finanças e Administração Pública da Espanha, por meio da Direção Geral de Jogos.
Mais informações em www.CumbreIberoamericanaDelJuego.com.
Fonte: GMB