O negócio da Draft, que opera em www.playdraft.com, continuará a ser liderado pelos CEOs Jeremy Levine e Jordan Fliegel. Além dos US$ 19 milhões iniciais, uma contraprestação em dinheiro adicional de até US$ 29 milhões poderá ser paga nos próximos quatro anos, dependendo do desempenho do negócio.
O executivo-chefe da Paddy Power Betfair, Breon Corcoran, disse: "Estamos empolgados em trazer o Draft para o grupo e aumentar ainda mais nossa presença nos EUA. Draft tem um produto diferenciado e acreditamos que o negócio, com o apoio de nossa experiência em marketing e tecnologia, pode participar do rápido crescimento do mercado diário de esportes fantasia".
Comentando o movimento, Jonathan Buxton, sócio e chefe de consumidor e varejo na Cavendish Corporate Finance, disse: "Este negócio é o primeiro empreendimento da Paddy Power no mercado de DFS dos EUA. A empresa está adiantando a aquisição, apesar do fato de que pode levar a uma queda de três por cento nos ganhos em um futuro imediato - o que reflete a confiança do grupo no potencial desse mercado".
"A transação é uma demonstração da crescente busca de empresas digitais movidas por móveis capazes de atender aos hábitos e necessidades de mudança dos clientes e pode ser o primeiro passo na diversificação das ofertas do grupo", acrescentou Buxton.
Fonte: GMB / Intergameonline.com