Christian Czeskleba, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da ITL, comentou: "O show foi um sucesso imenso para nós e ficamos satisfeitos com a quantidade de interessados em nossos produtos de manipulação de dinheiro de venda automática. Nós tínhamos a nossa gama de produtos de núcleo em exibição e até mesmo configuramos o nosso próprio terminal de venda automática simulada para permitir que os visitantes vissem o nosso compacto validador de notas e impressora de cupom NV12 + e o alimentador de moeda, validador e reciclador SMART Coin System em ação; imprimindo recibos e fornecendo a mudança na conveniência em moedas misturadas. Criamos um suporte de montagem especificamente para os nossos clientes de venda automática, permitindo-lhes tirar partido dos nossos produtos modulares NV12 + e NV11 + para incorporar a reciclagem de notas ou a impressão de recibos nas suas máquinas de venda automática", acrescentou Czeskleba.
"Recebemos um grande interesse no show, pois os visitantes podiam ver como o suporte se monta diretamente na porta da máquina e usa o recorte padrão para fácil instalação. Nosso validador de notas NV9 USB + é a base para esses produtos modulares e como um validador autônomo sempre foi popular com a indústria de vending por sua tecnologia de detecção aprimorada e uma alta taxa de aceitação para multi-moeda. A popularidade do NV9 permanece e foi também um produto de interesse chave para nós".
Juntamente com a sua gama de produtos de venda automática, a ITL recebeu um grande interesse no seu serviço SMART Data. Com um serviço exclusivo e gratuito, a SMART Data permite que os clientes em qualquer lugar do mundo criem conjuntos de dados de moeda própria, adaptados à sua área local. O SMART Data fornece aos clientes as ferramentas para personalizar os arquivos de conjuntos de dados de moedas para melhorar ainda mais a aceitação de notas, aprimorando o desempenho de seus validadores de notas em qualquer local, mesmo se a ITL não tiver atualmente um conjunto de dados de moeda disponível.
Fonte: GMB