VIE 15 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 03:56hs.
Após registrar crescimento no 1º Trimestre

Amaya revela planos para mudança de nome

Amaya revelou crescimento ano-a-ano através de métricas financeiras chaves durante os três meses até 31 de março de 2017, e anunciou também planos para mudar seu nome para 'The Stars Group'.

A receita no primeiro trimestre totalizou US$ 317,3 milhões, o que representa um aumento de 10% sobre o total gerado no período correspondente do ano passado. O lucro líquido subiu 18,5% ano-a-ano para US$ 65,8 milhões, enquanto o lucro líquido ajustado também subiu 33,4% para US $ 113,4 milhões.

Rafi Ashkenazi, presidente-executivo da Amaya, afirmou: "Continuamos nosso impulso no primeiro trimestre ao executarmos nossa estratégia e reforçar a base para o crescimento sustentável e diversificado da receita, inclusive através do fortalecimento da nossa equipe de gerenciamento e operações".


PUBLICIDADE


"Nossa empresa também continua a evoluir através de iniciativas corporativas para oferecer o maior valor para nossos acionistas", acrescentou Ashkenazi.

 A empresa não divulgou qualquer informação adicional sobre a proposta de mudança de nome, mas, afirmou que irá apresentar uma votação sobre a medida em sua próxima Assembleia Geral Anual.

Enquanto isso, a Amaya nomeou Robin Chhabra, da William Hill, para o recém-criado cargo de diretor de desenvolvimento corporativo. Chhabra vai liderar e supervisionar a função de desenvolvimento corporativo da empresa, reportando diretamente ao chefe executivo Rafi Ashkenazi.

Fonte: GMB