Compartilhando sua análise antes da sua aparição no Japan Gaming Congress (10 a 11 de maio, Grand Hyatt, Tóquio), ele afirmou: "O Japão tem se preparado como um pólo de jogos na Ásia há muito tempo e é a terceira maior economia do mundo, não há dúvida de que a economia local vai se beneficiar e, mais importante, esperamos que as ideias inovadoras e a criatividade sejam adicionadas à indústria de jogos do Japão, devido ao seu forte histórico cultural e à sua longa tradição em design e marketing inovadores".
Chan é um dos membros do painel da sessão "Oportunidades para prefeituras locais e empresas japonesas", quando discutirá com outros especialistas em jogos, as oportunidades para empresas japonesas nos mercados internacionais e locais.
"Vamos discutir também a situação atual que afeta o mercado internacional de jogos eletrônicos, que é responsável por mais de 70% da receita de jogos em Las Vegas, e as barreiras de entrada para o mercado dos EUA, Europa para a Austrália e Ásia e, em breve para incluir o Japão”, comentou Chan.
"Eu acredito que o Japão Gaming Congress servirá como uma ponte, conectando o mercado local japonês para a fase de jogo internacional, como tal, será vital para ambas as partes interessadas locais e internacionais. Ao reunir especialistas em jogos, talentosos designers de jogos, líderes de pensamento e reguladores; acredito que será inestimável quando o Japão entrar em uma nova era de jogo legalizado após a aprovação do Projeto de Promoção Integrada de Resorts ", concluiu Chan.
Fonte: GMB / TotallyGaming.com