O empreendimento contauma localização privilegiada, no coração da cidade, a poucos passos do Museu Egípcio, Teatro da Ópera de Cairo e a icónica Torre do Cairo, de 70 pavimentos.
"O Sheraton Cairo foi o nosso primeiro hotel Sheraton na África e tem sido um ícone local desde a sua abertura em 1971", disse Alex Kyriakidis, presidente e diretor-gerente do Oriente Médio e África, Marriott International. "A reabertura deste hotel é um marco em nossa jornada, pois não só mostra nossos esforços de transformação em torno da marca Sheraton, mas também reafirma nosso compromisso com o Egito como um mercado de crescimento estratégico".
Os 326 quartos e suites totalmente renovados do hotel apresentauma mistura harmoniosa de design moderno com uma paleta acolhedora que oferece o conforto e a experiência do Sheraton Signature Sleep. Os quartos do Sheraton Club oferecem acesso exclusivo ao SheratonClub Lounge, um espaço privado localizado no 26º andar, que oferece vistas espectaculares sobre a cidade, onde os hóspedes podem desfrutar de café da manhã, bebidas e lanches de cortesia durante o dia. As comodidades de lazer incluem um extenso centro de fitness aberto 24 horas por dia para hóspedes internos, uma piscina luxuosa e um centro wellness totalmente equipado
Seis restaurantes e bares distintivos criam uma viagem culinária enriquecedora e oferecem experiências autênticas e únicas.
Com mais de 1.400 metros quadrados de espaço de reuniões, o Sheraton Cairo Hotel & Casino apresenta um grandioso ballroom e 13 salas de reuniões, além de um business center.
A Marriott International atualmente opera 18 hotéis no Egito, distribuídosem setemarcas, incluindo JW Marriott, The Ritz Carlton, Le Méridien, Marriott Hotels, Renaissance, Sheraton e Westin. A companhia conta com dois empreendimentos em desenvolvimento, incluindo o Mena House e St. Regis Cairo.
Fonte: GMB/Hotêlier News