“Essas novas nomeações são um reflexo do forte momento da Konami dentro do negócio [de cassino] e uma posição de longo prazo confiável na indústria de jogos”, comentou o presidente e CEO da Konami Gaming, Steve Sutherland.
"A gerência sênior da Konami é impulsionada por um compromisso com a excelência, responsabilidade e inovação, valores que são compartilhados por cada um desses membros-chave da liderança", acrescentou.
A Konami Gaming disse que Grimes liderou seu departamento de recursos humanos por dois anos. Snobel trabalhou para a empresa por mais de uma década, trabalhando em planejamento corporativo global. Wadleigh contribuiu para a inovação estratégica de produtos, afirmou a empresa.
Em outros dois compromissos anunciados esta semana, a Konami Gaming promoveu Fernando Rivera para o cargo de diretor sênior de serviço de campo global e David Schwartz para diretor sênior de experiência do cliente.
A seção de jogos e sistemas, que inclui a Konami Gaming, registrou receita líquida de cerca de US$ 271,0 milhões nos 12 meses encerrados em 31 de março, uma queda de 5,2% em comparação com 2016.
Fonte: GMB