O novo membro da equipe, Daniel Magariños, Gerente de Vendas da América do Sul, também se apresentou aos participantes do evento e Carlos Gloza, da BMM, também esteve presente. Ambos puderam discutir as necessidades de fabricantes e operadoras que buscam suporte abrangente para entrar no mercado latino-americano de jogos.
Marzia Turrini, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios para Europa e América do Sul, comentou: "O BMM continua a ser o laboratório de teste preferido na América do Sul porque entendemos a importância de serviços de qualidade, menores custos e menor time-to-market".
“Estamos aqui para ajudar nossos clientes da América Latina em todas as etapas do processo de testes e certificação”, acrescentou Turrini.
"A BMM está animada com a possibilidade de o Peru regular o mercado de jogos online. Temos certeza de que nossa experiência global, bem como o sucesso mais recente que tivemos na Colômbia, permitirá que todos os nossos clientes acessem o Peru da maneira mais eficiente possível", concluiu Turrini.
Fonte: GMB