Atualmente, a Sands "supera seus concorrentes" em participação de mercado, margens, geração de fluxo de caixa livre e retorno de capital para os investidores, informou em nota.
“A Sands é e deve continuar a ser a maior operadora do mercado de massa e de não-jogos nos próximos 5 anos. A remodelação e expansão de US $ 2,2 bilhões da companhia em suas propriedades de Macau fornecem um catalisador de curto prazo (2020-2021) para sustentar o crescimento da lucratividade e dos fluxos de caixa e aumentar a competitividade da Sands", afirmou.
Os analistas também apontaram que Marina Bay Sands, em Singapura, é o cassino mais lucrativo do mundo e tem perspectivas de crescimento a longo prazo devido a um programa de expansão de US$ 3,3 bilhões.
A nota dizia que a empresa é prioritária em qualquer licença potencial de IR no Japão. A companhia está focada na região de Yokohama. E também manifestou seu interesse em investir no Brasil assim que o país abrir a possibilidade de desenvolver IRs.
"Entre a Sands China e a LVS, dependendo do apetite por investimentos, a Sands China se beneficia da maior trajetória de crescimento projetada a médio prazo e de uma maior exposição à macro economia da China", afirmou o relatório.
“Por outro lado, a LVS é preferida se mais peso for dado à estabilidade, diversificação e longo prazo de desenvolvimentos futuros (Singapura, Japão) e liquidez das ações de negociação”, concluiu.
Fonte: Resumo da GMB / AG