As inovações se baseiam em muitas das ferramentas de engajamento dos fãs usadas durante a campanha de 2019/20, conhecida por ter acontecido na “bolha” da Disney, na Flórida.
Para o próximo ciclo, o aplicativo oficial da NBA e o site para desktop trarão fluxos alternativos adicionais para jogos selecionados no League Pass, como sobreposições de jogos interativos e a opção de baixar partidas offline para assistir em outro momento.
A NBA ainda oferecerá o ‘NBA BetStreams’, onde parceiros de conteúdo da liga, como Bleacher Report, Action Network e Yahoo Sports, assumirão as transmissões voltadas para jogos de azar, com estatísticas e apostas exibidas por toda parte.
Já o ‘Sideline Stream’ seguirá oferecendo ângulos alternativos. Também será mantido o ‘Influencers Stream’, que trará celebridades em transmissões alternativas do League Pass.
“Orlando nos deu a oportunidade de inovar de uma forma que nunca tínhamos feito antes e acelerar muitos dos diferentes testes que já tínhamos planejado fazer. Normalmente, teríamos usado a Summer League e alguns de nossos outros campos de teste para fazer essas coisas pontualmente. Mas esta foi apenas uma maneira de trazer muito disso à luz”, disse Sara Zuckert, chefe de transmissões da NBA, em entrevista ao USA Today.
Fonte: GMB / MKTEsportivo