O fenômeno Ronaldo participou do programa Resenha ESPN, comandado pelo ex-jogador argentino Juan Pablo Sorin e revelou que participar de um dos maiores torneios de poker do mundo foi pior que final de copa.
Ronaldo contou que há dois anos foi um dos jogadores do PCI Tournament, nas Bahamas, de mil inscritos, o fenômeno ficou em 26° lugar e contou o que sentiu quando chegou na fase em que o torneio começava a ser transmitido pela TV.
"Eu ia passando os dias e ia ficando nervoso. Quando eu entrei no penúltimo dia eu falei: ‘Cara, isso aqui é....’ A minha mão, eu não conseguia mexer nas minhas fichas, eu fiquei muito nervoso. Era pior que copa do mundo”.
Entre os participantes do programa também estava o ex-jogador Djalminha que pediu para que Ronaldo contasse como ele o protegia na concentração da seleção brasileira quando o assunto era jogar a caxeta.
Ronaldo revelou que, como era o mais novo, queria jogar com Edmundo, Romario e outros atletas, mas, sempre perdia e um dia recebeu um toque do amigo de Djalminha.
"Toda hora eu perdia. E esse cara me chamou no canto e disse: ‘Os caras tão te roubando. Deixa de ser burro!'. Ele sempre me defendia lá”.
Fonte: GMB/ESPN