Ronaldo, o Fenômeno, entrou no cenário do esporte eletrônico do país e adquiriu parte da CNB e-Sports Club. O investimento foi feito em sociedade com André Akkari, jogador profissional de pôquer, e Igor Trafane, diretor-executivo do BSOP, importantes nomes do pôquer nacional.
O novo grupo de investidores terá direito a 50% da organização, enquanto a outra metade continua com os sócios-fundadores, os irmãos Cleber"Fuzi"Fonseca e Carlos"Fury"Júnior.
Ronaldo foi apresentado a modalidade por André Akkari, que conheceu os e-sports em março do ano passado. O Fenômeno falou sobre o novo negócio em comunicado a imprensa.
"Os jogos eletrônicos são tendência no mundo inteiro e, no Brasil, são uma febre. É um movimento impressionante! Como atletas, encontramos na CNB ideais que têm tudo a ver com os nossos e vamos transferir para os e-sports a adrenalina dos jogos nos campos de futebol e das mesas de pôquer", declarou Ronaldo, em comunicado oficial à imprensa.
ACNB e-Sports Club atualmente é vice –campeão do CBLoL 2016. A equipe foi superada pela INTZ na grande final disputada no final do ano.