A etapa principal, que teve seu dia terceiro dia nesta terça-feira (4), reuniu mais de 3.200 jogadores e vai oferecer uma premiação total de R$ 9,3 milhões, marca jamais atingida em nenhum campeonato de poker na América Latina.
A competição acontece no Golden Hall do WTC Sheraton, em São Paulo, e contou, no evento principal, com a participação de cerca de 20 representantes do Amazonas. Destes, 15 entraram na faixa de premiação e seis seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,3 milhão ao campeão.
O principal nome do Amazonas é Victor Hugo Andreoletti, que já foi campeão amazonense de poker e nesta série de eventos em São Paulo também já conquistou um torneio paralelo, o Turbo Knocktout.
No entanto, para conquistar a glória máxima, Victor e os outros representantes do Amazonas ainda precisam superar 279 jogadores, incluindo grandes nomes do poker latino, como os brasileiros Rafael Moraes, Thiago Decano e os argentinos Demian Salas e Leo Fernandez, entre outros. O campeão será conhecido somente na quinta-feira (06).
Fonte: GMB/ A Critica