"Estamos comprometidos em realizar a World Series of Poker este ano, mas precisamos de tempo adicional para prosseguir em nossa escala tradicional, priorizando o bem-estar dos hóspedes e funcionários", disse Ty Stewart, diretor executivo da World Series of Poker.
“Enquanto isso, espera-se que as competições oficiais das WSOP sejam disputadas on-line neste verão, e em breve anunciaremos detalhes de uma série expandida de torneios a serem disputados no WSOP.com e em parceria com operadores internacionais, o que permitirá aos jogadores acompanhar as WSOP de suas casas”.
O calendário das WSOP para 2020 será revisado como resultado do adiamento e mudanças são antecipadas. Quando a edição deste ano for lançada, incluirá o campeonato mundial de poker, o Main Event com buy-in de US$ 10.000, a maior coleção de prêmios do calendário do poker a cada ano. Uma vez finalizada a revisão dos detalhes das WSOP para 2020, os planos serão comunicados.
O próximo evento ao vivo no calendário WSOP, continua sendo o Global Casino Championship, que ainda está agendado para os dias 11 e 13 de agosto de 2020 no Harrah's Cherokee, na Carolina do Norte. Este é um evento apenas para convidados, aberto para aqueles que se classificarem.
A WSOP Europe, hospedada no King's Resort em Rozvadov, República Tcheca, permanece no calendário para o outono de 2020.
Todas as datas, horários e eventos anunciados estão sujeitos a alterações.
Fonte: GMB