Como anunciou o SuperPoker, para possibilitar a presença de jogadores dos mais diversos perfis de bankroll no Main Event, satélites com buy-in US$ 110 também serão realizados nos primeiros dias da série. Além do evento principal, o CLSOP ainda conta com torneios variados, como High Roller, Knockout Progressivo e Omaha.
O presidente da Federação Chilena de Poker, Felipe Morbiducci, falou sobre o retorno dos torneios à região. “Esperamos que seja um paraíso do poker. O lugar está todo preparado para que todos tenham uma experiência agradável no Meliá Caribe Beach Resort”, disse ele.
No site do evento, os interessados podem achar mais informações sobre a série e as acomodações do resort, como preços e caminhos para reservas. O CLSOP será a primeira atração em mais de um ano que juntará as fichas com as belas paisagens da América Central. O festival tem o experiente Fernando Obando como diretor de torneios, e parceria das federações nacionais de poker do Chile, do México e da Colômbia.
Vale ressaltar que, além do torneio de poker, a organização também promoverá a feira empresarial CLSOP Business no mesmo período. A iniciativa é uma grande oportunidade para que empresários que estejam no local possam dar um impulso em seus negócios. Para fazer parte, é só encontrar a coordenação de eventos no stand da CLSOP Business no Meliá e solicitar uma reunião com seu potencial cliente.
Fonte: SuperPoker