Comentando sobre o acordo, o chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, disse: “Após a temporada do ano passado, estou muito feliz em começar 2022 anunciando o PokerStars como um novo parceiro.”
Para Horner, “no nosso esporte, vemos uma evolução constante, não apenas aplicada aos carros, mas também às novas tecnologias focadas em alcançar a base global de fãs, para fornecer experiências novas e interativas para eles desfrutarem.”
“Temos o prazer de dar as boas-vindas ao PokerStars à equipe, pois a F1 desfruta de um período de crescimento em territórios novos e estamos ansiosos para iniciar a temporada de 2022 juntos”, disse Horner.
Com o PokerStars servindo como parte do portfólio da Flutter International, seu CEO, Dan Taylor disse: “A Red Bull Racing é ideal para o PokerStars, porque não se trata apenas do que você oferece aos fãs e jogadores, mas ao espírito e visão por trás de como você oferece isso.”
“Parte da nossa visão para o PokerStars é criar o cassino mais épico do mundo, construído com base nas experiências dos jogadores, proporcionando à nossa comunidade momentos que eles nunca esquecerão. O sucesso fenomenal da Red Bull Racing, se baseia em seu espírito ousado, inovador e apaixonado, que levou a um sucesso incrível tanto na pista quanto em se tornar uma das marcas esportivas mais populares do mundo”, agregou Taylor.
“Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe e compartilhar mais desenvolvimentos à medida que a temporada de 2022 se aproxima. Desejamos à equipe Red Bull Racing tudo de melhor em seu novo ano”, encerrou.
Fonte: GMB