Focada no crescimento em mercados regulamentados em todo o mundo, em linha com a estratégia ampla da Playtech, a rede iPoker é uma das redes mais bem estabelecidas e antigas do setor e oferece um excelente pool de liquidez, apoiado por softwares e serviços desenvolvidos para atender os requisitos de regulamentação em várias jurisdições.
Ruslan Bangert, CEO do PokerMatch International comenta: "Nós do PokerMatch estamos inspirados e empolgados por fazer parte da icônica rede iPoker. A parceria com um parceiro tão bem estabelecido como a Playtech se tornará, sem dúvida, uma das conquistas mais importantes para nossa empresa".
"O PokerMatch tem apenas seis anos e estamos felizes com o crescimento e sucesso que alcançamos em tão pouco tempo - e esta parceria com a Playtech é um marco importante nesse crescimento. O crédito vai para toda a equipe. Desejo sucesso a nossa nova aliança e agradecemos aos nossos colegas da Playtech pela comunicação fácil, rápida e profissional”, agrega Bangert.
“Estamos muito animados em receber o PokerMatch na rede iPoker”, comenta Marat Koss, vice-presidente de jogos interativos da Playtech. “Em apenas seis anos, o PokerMatch desenvolveu e expandiu significativamente seus negócios para se tornar um player importante na Europa Oriental – uma região de crescimento potencialmente chave para a indústria em geral. Esperamos uma parceria longa e bem-sucedida com o PokerMatch, pois continua a crescer e quebrar novos recordes.”
O PokerMatch continua a desenvolver sua oferta, apresentando aos jogadores novas e empolgantes oportunidades para uma experiência de jogo bem-sucedida e agradável, incluindo maiores garantias em torneios e séries, promoções emocionantes e lucrativas, software moderno e versátil e um campo de jogadores de todo o mundo para competir a qualquer momento.
A sala de pôquer também promete bônus especiais para tornar o jogo na nova plataforma uma experiência divertida. A empresa divulgará em breve todos os detalhes do processo de transição no site do PokerMatch e nas redes sociais.
Fonte: GMB