Neymar voltou ao Brasil sem fazer alarde - não houve postagens em suas redes sociais, diferentemente do que ele costuma fazer. Nesta terça-feira, o Al-Hilal venceu o Al-Ittihad por 2 a 0 pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia.
O jogador estava na Arábia Saudita desde o dia 12 de fevereiro, quando retornou ao Al-Hilal para dar continuidade ao tratamento de sua grave lesão no joelho. No fim de semana passado, ele marcou presença no GP do Bahrein de Fórmula 1.
Neymar disputou seu último jogo na derrota da seleção brasileira para o Uruguai no dia 17 de outubro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Ele passou por cirurgia no início de novembro, em Belo Horizonte. O prazo para ele voltar a jogar era de no mínimo seis meses.
Em relação ao poker, Neymar é embaixador da PokerStars e joga frequentemente. No fim do ano passado, ele promoveu eventos em sua casa em Mangaratiba, recebeu os craques Yuri Martins e Rafael Moraes e teve bons resultados no online, como a premiação de US$ 29.313 (R$ 144 mil) pelo sexto lugar no Titans Event.
Nesta terça-feira, enquanto Neymar e seus convidados jogavam no local reservado, o salão principal do BSOP São Paulo recebia os últimos torneios da grade. A primeira etapa do festival patrocinado pelo PokerStars tinha começado na quarta-feira da semana passada.
Fonte: Globo