"Fomos empossados agora, doze conselheiros, vamos trabalhar dentro daquilo que a gente se propôs a fazer que é a transparência e buscar profissionais para a parte do dia a dia. E tem muita coisa pra fazer, o potencial é enorme”, afirmou o novo presidente logo no começo da entrevista.
Benjamin Steinbruch contou que já visitou todo o Jockey Club para conhecer os espaços e agora pretende conversar com a população e com a prefeitura para dar inicio aos trabalhos para reerguer o espaço tradicional para o turfe brasileiro.
"A gente tem que ver como é que acerta, atender a população, ver com o prefeito como a gente pode fazer para coisa andar mais fácil e a gente vai reerguer o clube. Eu tenho certeza que é questão de pouco tempo a gente vai ter um jockey diferente”
Ele também afirmou que o começo poder ser difícil, mas, pediu apoio não só de quem frequenta o clube de São Paulo, mas, para os outros estados também para que trabalhando com o mesmo objetivo todos possam colher os frutos.
"Tem muito trabalho, é um grande desafio. Mas, não tem jeito, a gente tem que trabalhar forte, temos que estar juntos, a agente tem o mesmo objetivo, queremos fazer a coisa certa e contamos com o apoio de todos. Vai ter uma transição dura 30 ou 60 dias duros, mas, depois eu tenho certeza que começa a melhorar. Conto com todos inclusive os jockeys irmãos dos outros estados, a gente nessa hora reerguendo São Paulo, reergue o Brasil”.
Fonte: GMB/ TV Jockey