A FEBRALOT vai manter a sua agenda de trabalho para o fim do mês de março e começo de abril,apesar das manifestações que vem sendo organizadas por segmentos da categoria lotérica por todo o território nacional.
Na agenda da FEBRALOT estão reuniões com as áreas de Rede de Atendimento - GERPA e superintendência de loterias - SAULO, da Caixa, além da Secretaria de Acompanhamento Econômico, SEAE, no Ministério da Fazenda, ambas marcadas para amanhã, dia 16 de Março.
Está também marcada uma reunião com Deputados e Senadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Lotéricos. Segundo a federação dos lotéricos, se até a data dessa reunião na Câmara prevista para o dia 5 de Abril, a reivindicações da classe, em relação a carros forte, reajuste de tarifas e outras demandas não forem atendidas pela Caixa, será marcada uma audiência pública ampla, envolvendo todos os segmentos que possam influir positivamente no resultado. O protocolo já foi aceito pela Câmara dos Deputados.
A FEBRALOT informou que não se opõe as manifestações que estão sendo organizadas por segmentos da categoria lotérica em todo território nacional, com expectativa positiva da geração de resultados.
Fonte: GMB/FEBRALOT