13/4/2017 | Sem consenso sobre o valor e o tempo que teria o novo contrato, Caixa e Corinthians encerram parceria que vinha desde 2012, teve três renovações e despejou mais de R$120 milhões nos cofres alvinegros. O último jogo com a marca do banco estatal no uniforme corintiano foi nesta quarta contra o Internacional pela Copa do Brasil.
11/4/2017 | Principal entrave entre o clube e o banco estatal está no tempo de contrato. O Corinthians quer duração de 1 ano e a Caixa Econômica Federal oferece apenas até dezembro desse ano. Acordo sobre valores também esta em discussão
15/3/2017 | A Caixa Econômica Federal , o Corinthians, a Arena Corinthians e chegaram a um importante acordo referente à reorganização operacional do estádio alvinegro. Um novo contrato, com tetos de gastos e valores a serem destinados ao pagamento de despesas do empreendimento, substituirá o atual, sem condições de ser seguido à risca pelo fundo BRL Trust que administra a Arena.
3/3/2017 | A Caixa Econômica Federal vêm se consolidando como o mais importante patrocinador do futebol brasileiro. Corinthians, Cruzeiro e Flamengo estão próximos de fechar a renovação com o banco estatal para o patrocínio máster em contratos que somados chegam a R$ 67,5 milhões.