LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 13:40hs.
Estreia da colaboração acontece no próximo dia 18

Grupo Esportes da Sorte fecha parceria com Adidas para a temporada 2024 da X1 Brazil

O Grupo Esportes da Sorte fechou um grande acordo e trouxe a Adidas para a sua X1 Brazil. A maior organização de X1 do país se une à fornecedora de materiais esportivos referência mundial para o desenvolvimento de artigos exclusivos para a nova modalidade, inspirada no MMA. O vínculo inicial é até o término da temporada 2024, e a estreia da parceria acontece no próximo dia 18, no card de São Luís-MA.

A modalidade de futebol um contra um, inspirada nos moldes do MMA, terá a sua primeira disputa de cinturão do ano colocando frente a frente o campeão Paçoca contra o desafiante L7, com a CazéTV transmitindo tudo ao vivo. O cinturão feminino também estará em jogo, com o duelo entre Toinha e Bia Cabelinho. Uniformes dos atletas e também da arbitragem, além da bola da partida, todos os itens já contarão com a qualidade da empresa alemã.

É uma parceria que deve ser celebrada! Ter a Adidas como patrocinador oficial é um marco histórico para a modalidade X1. Mais uma conquista que reforça o crescimento exponencial do nosso produto e, sobretudo, que associa duas marcas que olham atentamente para inovação”, elogia Davi Oliveira, gerente de projetos da X1 Brazil.

“A conexão com a X1 Brazil é mais uma forma de aproximação da Adidas com a nova geração que busca entretenimento e diversão através do esporte. O formato inovador atrai novos fãs apaixonados por futebol a cada ano e temos muito interesse em suportar com nossos produtos esse movimento que reforça a conexão com o esporte no país, independentemente da modalidade”, disse João Meyer, diretor sênior de marketing da Adidas Brasil.

 



O material do X1 é único, com camisetas regatas, feitas especificamente para a prática do esporte, e bola apropriada para o gramado artificial. O campeão também sempre entrará em campo com um patch especial, e Paçoca terá a primeira honra.

A X1 Brazil tem parceria comercial com a LiveMode e transmissão da CazéTV. Trata-se de um produto inspirado nos grandes eventos do MMA, com encaradas antes das partidas, provocações, anúncio e entrada dos atletas com músicas próprias, ranking e cinturão em jogo. Dentro de quadra, é permitido um maior contato, com a utilização dos braços e corpo.

 



Além do físico, habilidade e criatividade são fatores fundamentais para o sucesso. Patrocinado pelo Esportes da Sorte, o evento chega a distribuir R$ 140 mil, sendo R$ 50 mil somente para quem levar o cinturão.

Fonte: GMB