VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 14:26hs.
Inauguração

Bingo Roma reabre com grande festa em Porto Alegre

Apoiado na decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, empreendimento foi lançado com uma grande festa que contou com bateria de escola de samba e muita gente.

O Bingo Roma foi reaberto neste final de semana com muita festa e até show de bateria de escola de samba em Porto Alegre. A casa de jogos fica localizada na Avenida Princesa Isabel, no bairro Azenha e tem tido um grande público.

O local oferece jogo de bingo com cartelas e máquinas de vídeo-bingos aos frequentadores para fazerem suas apostas e quem saírem com um dinheirinho.

A reabertura do Bingo Roma está ancorada na decisão da Turma Recursal dos Juizados Especiais Criminais do Rio Grande do Sul que determinou que, no Estado, a exploração dos jogos de fortuna não é mais considerada contravenção penal.

A decisão levou o Ministério Público estadual a entrar com o Recurso Extraordinário (RE 966.177) no Supremo Tribunal Federal e resultou na Repercussão Geral, que será julgada pelos ministros do STF em data a ser escolhida pela presidente da Corte Suprema, Carmen Lúcia.

E enquanto a decisão final do STF não sai, em Porto Alegre, além do Bingo Roma, já existem ao menos mais cinco bingos operando com cartelas e mais de 50 lojas de máquinas de caça-níqueis.

Fonte:GMB/BNL