VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:03hs.
Gilberto Oliveira, sócio da GS Bingo

“O projeto dos Deputados dará mais chance aos empresários brasileiros”

(Exclusivo GMB) – Na expectativa pela aprovação da lei do jogo, sócio da empresa brasileira GS Bingo, se mostra ansioso, otimista e preparado para oferecer soluções aos investidores no Brasil. “Estamos trabalhando no aperfeiçoamento e no desenvolvimento de novos sistemas e produtos para o Bingo Tradicional”, disse.

A GS Bingo é uma empresa brasileira, que esta sendo especialista no desenvolvimento, fornecimento e instalação de equipamentos, sistemas para salas de bingo e componentes para jogos eletrônicos. Em sua trajetória a empresa tem um portfólio de mais 300 salas montadas no Brasil e na America Latina sempre prezando pela beleza, qualidade e segurança em seus produtos. 

O GMB conversou com Gilberto Oliveira, sócio da GS Bingo, sobre a expectativa para a aprovação da lei que regulariza novamente os bingos no país e os planos da empresa para esse novo momento que se aproxima:


GMB - Qual a sua expectativa para a aprovação da lei dos jogos no Brasil?
Gilberto Oliveira -As perspectivas para esta atividade no Brasil são muito grandes e extremamente positivas. Vivemos um momento no país que indica mais seriedade nas condutas das instituições publicas e privadas e também na forma de pensar sobre como queremos este pais no futuro.Precisamos pegar esta onda e resolver de uma vez por todas a situação de uma atividade que não teve a atenção que merecia e foi simplesmente esquecida. A movimentação na economia pelo ângulo dos fornecedores de toda a estrutura e serviços que serão necessários para o funcionamento da atividade serão significativose atingem muitas áreas diferentes como eletrônica, software, industrias de móveis e metalúrgicas, alimentação, segurança, informática, etc.


O que sua empresa prepara para esse novo momento do mercado após a legalização?
Estamos trabalhando no aperfeiçoamento e no desenvolvimento de novos sistemas e produtos para o Bingo Tradicional focados nas necessidades do empresário que irá investir e na cultura e costumes já enraizados no mercado brasileiro.Estaremos com toda a certeza preparados para receber este mercado com muita competência e tecnologia. Novos produtos e ideias serão apresentados.


PUBLICIDADE


 Com a possível volta dos bingos e cassinos, qual o principal objetivo da empresa? Qual o foco estratégico ela terá para consegui-los?

Nosso objetivo é conquistar uma fatia importante deste mercado, para isso estamos trabalhando na identificação e busca de parceiros que pretendam atuar no Brasil. Como temos o domínio total sobre os nossos sistemas podemos customizare nos adaptar ás necessidades de cada cliente.A prestação dos serviços que vamos propor e a forma como queremos atuar no mercado ira proporcionar parcerias importantes para atingir nossos objetivos.


Dos dois projetos em discussão no congresso, um na câmara e outro no senado, qual deles dá mais segurança aos empresários brasileiros?
Precisamos resolver esta situação o mais rápido possível, mais de uma forma que de ao empresário brasileiro a oportunidade de atuar no mercado.Os dois projetos precisam de ajustes mais entendo que o projeto da Câmara dos Deputados da mais chance a investimentos internos. Não teria sentido depois de todos estes anos de espera, desgastes e prejuízos, os nossos empresários não terem a oportunidade de competir.


Como você enxerga a possibilidade de investidores internacionais chegarem ao Brasil com a legalização dos jogos? Eles representam uma maior concorrência ou a oportunidade de novas parcerias?
Os investimentos internacionais serão importantes, não só pelo fator financeiro mais também pelas novas tecnologias e experiências de mercados já consolidados no mundo, precisamos estar abertos e aproveitar as oportunidades.

 

Fonte: Exclusivo GMB