SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 14:12hs.
Assembleia elegerá a nova presidente

Regularização dos jogos de azar aparece no balanço da ABIH/MG

Erica Drumond deverá ser aclamada presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais, pois concorre em chapa única. A atual titular, Patricia Coutinho, faz um balanço do trabalho desenvolvido durante sua gestão e destaca o debate sobre a regularização dos jogos.

Regularização dos jogos de azar aparece no balanço da ABIH/MG

Patricia Coutinho(a esquerda) e Erica Drumond (a direita), ultima e futura presidente da ABIH-MG

Patricia Coutinho(a esquerda) e Erica Drumond (a direita), ultima e futura presidente da ABIH-MG

Na eleição de hoje, na sede da ABIH/MG — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais, Érica Drumond deverá ser aclamada presidente da entidade, pois concorre em chapa única. Além da eleição, para o mandato de dois anos, na assembleia será apresentado também o relatório das atividades e a prestação de contas do último exercício. Encerrando as atividades frente a diretoria da Associação por quatro anos, a atual presidente Patrícia Coutinho já faz um balanço do trabalho desenvolvido durante sua gestão.

Em relação ao último ano, Coutinho falou sobre os resultados no último mandato, o crescimento de 50% no número de associados e o reconhecimento junto aos políticos, imprensa e associados, dentre outras conquistas. Apesar das dificuldades econômicas e momentos delicados, a empresa totalizou 46 novos associados e retorno de outros, com interiorização de entidades e implantação de diretorias regionais nas cidades de Juiz de Fora, Pouso Alegre, Montes Claros, Tiradentes e Ouro Preto.


PUBLICIDADE


Em um momento com tantas mudanças, eventos como Copa 2014 e Olimpíadas, crise econômica, engajamento com problemas nacionais como o combate ao Aedes Aegypti e a exploração sexual infantil, regularização dos jogos de azar, cobrança indevida de diretos autorais pelo ECAD, OTA’s AIRBNB e outros problemas foco, muitos debates foram realizados para definir que novas medidas tomar e como moldar a empresa.

Trabalhando de forma transparente, modernizada e com renovada equipe de colaboradores (além de mailing de associados, meios de hospedagem, equipamentos e tecnologias como o novo site), a empresa construiu sua identidade e ainda divulgou Minas Gerais e Belo Horizonte com road shows no Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: GMB/Revista Hoteis