VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 18:52hs.
Quinta-feira, às 13h30

Especialista em loterias vai explorar o desenvolvimento de habilidades na ICE Londres

Wendy Lawrence, um dos fundadores do time de inicialização do Camelot UK National Lottery, vai explorar se é tarde demais para abordar a questão do desenvolvimento de habilidades no setor de jogos durante um debate em um painel na ICE Londres. A palestra acontecerá amanhã (quinta-feira , 8) às 13h30 como parte de uma série de cursos da Academia Totally Gaming especialmente organizados no evento.

Destacando a atualidade e importância do problema, Wendy Lawrence disse: "Se não enfrentarmos a importância fundamental do desenvolvimento de habilidades, em última análise, a decisão pode ser tirada de nós e, em vez disso, se tornar uma exigência de regulamentação imposta à indústria".

"O jogo em geral, sofre da falta de padrões independentes, certificação e treinamento com muita ênfase na conformidade como referência de sucesso e não em excelência executiva e inovação", acrescentou.

"Tradicionalmente, o conhecimento e a experiência foram transmitidos internamente, através do boca-a-boca e da equipe rotativa de empresa para empresa. Não existem órgãos da indústria de padrões e procedimentos que vemos em outras áreas profissionais, com a possível exceção do setor de loteria. Portanto, é um grande desafio criar uma conscientização e compromisso com o investimento em treinamento e credenciamento e é importante que a indústria leve a questão a sério, e não apenas lhe preste serviços", concluiu Lawrence.

Fonte: GMB