LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 03:31hs.
NOS PRÓXIMOS DIAS 31 DE MAIO A 2 DE JUNHO

Merkur Gaming retorna ao Juegos Miami

Depois de uma participação muito bem sucedida na edição de 2016 nos Juegos Miami, a Merkur Gaming Américas retorna como um expositor e patrocinador do alargado e reforçado evento de 2017 que será realizado no histórico Biltmore Hotel, em Coral Gables, Miami.

O Juegos Miami, que ocorre de 31 de maio a 2 de junho, foi estendido e aprimorado para sua segunda edição. Com mais tempo para assistir os delegados de toda a América Latina que participam deste evento híbrido - que não é simplesmente uma feira, não apenas uma conferência e não apenas uma experiência de aprendizagem, mas uma combinação de todos esses elementos – no que ele tem para oferecer.

Baseada mais uma vez na exclusiva Suíte Tuttle do Biltmore Hotel, a equipe da Merkur Gaming Américas, composta por representantes de todas as empresas subsidiárias da Merkur (Argentina, Colômbia, Peru e México), além da representação executiva da Merkur Gaming Américas em Deerfield Beach) estará ansiosa para receber os delegados, clientes e parceiros de negócios para demonstrar, em grande estilo, as mais recentes inovações de jogos feitos na Alemanha.

Adicionalmente, a companheira GeWeTe, subsidiária do Grupo Gauselmann, os renomados especialistas em manuseio de dinheiro, também estará presente em Miami.


PUBLICIDADE


Na vitrine estará o conjunto Avantgarde Merkur Gaming com topo inclinado e sua evolução mais recente, Avantgarde Trio e os modelos Merkurstar que coletivamente irão caracterizar fascinante e emocionantes jogos, com os ricos recursos Deep Sea Treasure e Pharao's Riches. Jogos que criam emoção e interação do jogador para provar que, como sempre, "o segredo está no jogo".

"Esperamos que o Juegos Miami dê um grande passo a frente este ano e demonstre que este é de fato o evento que fornece um valioso ponto de encontro para profissionais de jogos de toda a América Latina", disse Charles Hiten, Diretor Executivo da Merkur Gaming Americas.

"A Merkur Gaming está animada para estar desempenhando um papel importante no Juegos Miami. Por exemplo, seremos os patrocinadores da recepção da noite de estreia e teremos uma equipe completa para garantir que os visitantes de toda a região da América Latina sejam bem atendidos por seus próprios contatos locais. O Juegos Miami é um evento de conceito muito especial e a Merkur Gaming está pronta e comprometida a desempenhar um papel cheio no seu sucesso esperado”, acrescentou Hiten.

Fonte: GMB