DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 21:43hs.
Semana que vem

Ainsworth vai mostrar seu jogo Pac-Man no Juegos Miami

A divisão latino-americana da Ainsworth apresentará o Pac-Man Wild Edition aos delegados da Juegos Miami. “O evento oferece a plataforma certa para apresentar a diversificada linha de produtos Ainsworth que está dando origem a elevadas taxas de produtividade em diferentes regiões da América Latina”, disse o presidente da Ainsworth latino-americano, Miguel Cuadros.

O Pac-Man Wild Edition da Ainsworth oferece um Big Wheel interativo que oferece a oportunidade de ganhar um dos três níveis de jackpots progressivos. Ele também oferece uma função de frutas que melhora as chances dos jogadores e aumenta a excitação ainda mais. Ao longo do jogo, o próprio Pac-Man faz aparições, oferecendo mais opções e outras formas divertidas de ganhar.

Os participantes também podem conferir o gabinete A640, que oferece uma grande exibição em sua tela LCD de 40 polegadas sem moldura de alta definição e um design atraente que cria experiências de jogo envolvente.

Ainsworth irá ampliar ainda mais a sua linha de produtos através da introdução de seu controlador Jackpot A Link com a capacidade de operar simultaneamente jackpots múltiplos. Além disso, oferece soluções para vários tipos de jackpot Mystery. "Temas como Oriental Express and Colossal Cash, para citar alguns, estão oferecendo elementos exclusivos aos nossos parceiros de cassino em regiões como México, Porto Rico, Peru, e em breve no resto da América Latina”, diz a empresa.


PUBLICIDADE


"Acreditamos que o Juegos Miami fornece a plataforma certa para apresentar a linha de produtos Ainsworth diversificada que está dando origem a elevadas taxas de produtividade em diferentes regiões da América Latina. Devido a plataforma de marketing ideal do show e local para a nossa divisão, estamos felizes em assumir o papel de anfitrião como um dos o únicos fabricantes com base no sul da Flórida”, disse presidente da Ainsworth latino-americana, Miguel Cuadros.

O A640 será exibido com novos jogos como King Kong City, King Kong Skull Island, Toro Treasure, Rumble Rumble Bear e Fortune Rhino, bem como uma diversificada gama de jackpots interconectados.

Os clientes do Juegos Miami também poderão apreciar os benefícios do novo gabinete A600. Ele contará com desenvolvimentos de jogos inovadores como Green Robin, um jogo que quebra as regras com atraentes características de dispersão com até 120 símbolos de bônus em jogos gratuitos. Os espectadores também poderão apreciar os novos desenvolvimentos de Multi Games da Ainsworth com a conhecida marca Multi-Win.

Fonte: GMB