LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 02:51hs.
DE 31 DE MAIO A 2 DE JUNHO

Novomatic mostra força na América Latina durante a Juegos Miami

Com um forte foco na região, a Novomatic vai mais uma vez desempenhar um papel importante na edição deste ano do Juegos Miami. A empresa vai apresentar máquinas de jogos no stand Ainsworth, bem como será anfitriã de um evento de rede exclusiva.

Representantes da Novomatic da América Latina estarão na segunda edição do Juegos Miami de 31 de maio a 2 de junho para atender seus clientes e participar de discussões-chave que estão levando os jogos para a frente na região. Este novo formato de exibição de jogos dá a oportunidade de assistir a eventos de networking, compreender os desenvolvimentos regionais e apresentar novas inovações de produtos para o mercado.

"Participar da Juegos Miami permite a Novomatic alcançar decisores chave no mercado latino-americano", comentou Lawrence Levy, Vice-Presidente de Vendas Globais da NOVOMATIC. "O formato do evento se encaixa perfeitamente na abordagem da nossa marca para construir relacionamentos com nossos clientes na região. Estamos ansiosos para mostrar algumas das nossas mais recentes máquinas de jogos para os hóspedes durante o evento deste ano", acrescentou Levy.


PUBLICIDADE


No show ao lado da Ainsworth no Stand # S1 será apresentada uma seleção de novos gabinetes Novomatic que são um sucesso de vendas na região. O GAMINATOR Scorpion, a primeira máquina de jogos a ser compatível com todas as plataformas Novomatic, terá o seu lugar de destaque. Este novo gabinete apresentará uma seleção dos últimos títulos de slot, como os jogos de linha Imperal HD Amazon’s Diamonds, Upwards e Lord of Fire.

 

 Estará de volta ao evento o elegante V.I.P. Lounge com novos conteúdos, bem como o NOVOSTAR II com uma mistura fina de jogos em The One & Only mix que foi projetado especificamente para o gabinete. Fazendo sua aparição de estreia em Miami a máquina de vídeo bingo OT-100 da empresa Novomatic Group Otium contará com uma gama dos últimos títulos de bingo como Bingosaurus e Multi Dragon.

A Novomatic se juntou a produtora de feiras Clarion para sediar um evento de rede exclusivo que ocorre no segundo dia, 05 de junho às 8 da noite, no Biltmore Hotel. Aberto para todos os convidados do evento, a noite começa no terraço ao ar livre que será transformado em um tema de praia elegante. Os convidados apreciarão as bandejas de canapés, coasters da bacia de Scorpion, cerveja e vinho neste evento feito sob medida que será o contexto perfeito para destacar a nova máquina nova da Scorpion, o GAMINATOR.

Fonte: GMB