MIÉ 15 DE MAYO DE 2024 - 01:39hs.
Já existem 5 empresas

Eagle Press e Pollard também estão interessados na loteria brasileira

A empresa indiana Eagle Press e a canadense Pollard juntam-se à IGT, Intralot e Scientific Games na luta para ficar com a Loteria Instantânea Brasileira. De acordo com o calendário definido pelo governo, o edital da Lotex será publicado em 11 de outubro e o leilão deve ocorrer no dia 10 de dezembro. O valor mínimo será de cerca de R$ 1 bilhão por 25 anos.

A Eagle Press Group é conhecida por seus 50 anos de atividades comerciais diversificadas. A atuação do grupo inclui diários e material de papelaria, impressão de segurança, publicações, loterias e soluções de jogos, tecnologia da informação e energia não convencional.

A Eagle Press Pvt. Ltd, incorporada no ano de 1982, criou um nicho na área de bilhetes de loteria instantânea, cartonagem, bilhetes magnéticos, jogos e bobinas de papel térmico, serviços de gerenciamento de loteria, loteria online e soluções de loteria móvel.

Suas capacidades também incluem soluções de jogos inovadoras. Seus esforços são alinhados ao compromisso de ser sempre impecável na entrega. Uma ampla prova seria a acreditação ISO 9001 e ISO 27001 da TÜV Germany, um reconhecimento bem merecido por suas garantias e controles de qualidade.

A Pollard Banknote Income Fund data de 1907 na área de impressão comercial como Saults & Pollard, em Winnipeg, Manitoba, Canadá. Em meados da década de 1970 a empresa fez uma mudança na impressão de segurança, que implicava a produção de selos, ações, títulos e documentos governamentais.

Na década de 1980, a Pollard Banknote começou a imprimir para loterias governamentais no Canadá, nos Estados Unidos e em outros países. A empresa possui cinco instalações com aproximadamente 1.200 funcionários que atendem mais de 45 loterias. A sede continua em Winnipeg, Manitoba, Canadá.

Fonte: Exclusivo GMB