SÁB 24 DE FEVEREIRO DE 2018 - 08:53hs.
Até sábado, dia 27

Caminhão da sorte da Caixa Econômica Federal estará em Concórdia - SC

O caminhão da sorte da Caixa Econômica Federal está em Concórdia, onde vai ficar de segunda-feira, dia 22, até sábado, dia 27, realizando sorteios das loterias. Ele ficará estacionado no Terminal Rodoviário Municipal Prefeito Neudy Primo Massolini, Estação Rodoviária, na Rua Doutor Maruri, Centro.

Durante o período, a população poderá acompanhar os sorteios, conhecer, participar e conferir a transparência e a lisura do processo. As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do país, ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.

Cronograma de sorteios em Concórdia

- Segunda-feira, às 20 horas: Lotofácil e Quina;
- Terça-feira, às 20h: Lotomania, Quina, Dupla Sena e Timemania;
- Quarta-feira, às 19h: Loteria Federal e às 20h Lotofácil, Quina, e Mega-Sena;
- Quinta-feira, às 20h: Quina, Dupla Sena e Timemania;
- Sexta-feira, às 20h: Lotofácil, Lotomania e Quina;
- Sábado, às 19h: Loteria Federal e às 20h: Quina, Dupla Sena, Timemania e Mega-Sena.

Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da CAIXA visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada no final de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno para os sorteios das loterias da CAIXA, que são realizados com a participação da comunidade local.

Antes dos sorteios, são selecionados dois auditores populares, dentre o público presente, que irão validar as apurações. Os auditores populares fiscalizam todas as etapas do evento: a abertura das maletas com as bolinhas lacradas no último sorteio e que serão utilizadas novamente, a verificação do relatório do último sorteio atestado por outros auditores populares e pelos funcionários responsáveis, a colocação das bolinhas no globo, e a verificação e a confirmação de cada número sorteado.

Fonte: GMB/ Radio Rural