LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 11:28hs.
Todas as datas foram modificadas

Governo anuncia que o leilão da LOTEX mudou para o dia 4 de Julho

Através do Diário Oficial da União, o Minstério da Fazenda e o BNDES informaram que foram prorrogados todos os prazos previstos para concessão da loteria instantânea do Brasil. Agora a apresentação das propostas terá como data limite o dia 25 de junho e o leilão, que seria em 14 de junho, passa para 4 de julho. As empresas interessadas ainda tem dúvidas e continuam com seus pedidos de esclarecimiento em diversos temas.

A Comissão de Outorga do Leilão da Lotex publicou na edição de hoje do Diário Oficial da União o Aviso de Prorrogação do Edital N°1/2018-PPI/PND. O documento assinado por Guilherme Albuquerque, do BNDES e presidente da comissão de outorga muda todas as datas limites para que os interessados tirem dúvidas e enviem proposta e remarca o leilão para o dia 4 de Julho de 2018.

A primeira data modificada é a da entrega dos pedidos de esclarecimentos que agora poderam ser feitos até o dia 6 de junho.

A entrega das propostas que serão feitas pelas empresas interessadas na operação da Lotex e demais documentos necessários para a licitação passou para o dia 25 de junho.

E com todas as mudanças o leilão programado para o dia 14 de junho também foi adiado em quase 20 dias e será realizado no dia 4 de julho.

Fonte: GMB