VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 01:15hs.
Organizado pelas Loterias Caixa

Cibelae confirma palestrantes do seminário que será realizado no Brasil

Organizado pelas Loterias Caixa, o seminário da Cibelae (Empresa Ibero-Americana de Loterias e Apostas Estaduais) será realizado nos próximos dias 25 a 26 de julho em Salvador, na Bahia. A organização anunciou os palestrantes do evento, que reunirá reguladores Iberoaméricanos e as principais empresas do setor em dois dias de treinamento.

O Deville Prime Hotel de Salvador será o palco para este novo seminário de Cibelae, onde os principais players do setor da região buscarão analisar as questões mais relevantes da indústria lotérica nas mãos dos profissionais mais proeminentes e prestigiados da região. as entidades que fazem parte da Cibelae.

As sessões serão divididas em três painéis principais: Marketing, Produtos e Segurança. Alguns dos palestrantes apresentados são: Anton Stiglic (Diretor Corporativo Sênior de Governança de TI, Compliance de Jogos e Segurança da Informação (CISO) da Loto, Québec); Fernando Barrigana (da Jogos Santa Casa); Sebastián Cuadrado (gerente geral da Intralot Chile); Rebecca Paul Hargrove (vice-presidente sênior da Word Lottery Association); e Thierry Gabarret (diretor de Relações Internacionais da FDJ francesa).

A organização também confirmou outros palestrantes, como Luis Gama (DNLQ Uruguai), Armando Guerra (LNB Panamá), Valter Gonçalves Nunes (CAIXA Brasil), Inmaculada García (SELAE Espanha) e René Flores (LN El Salvador).

Como um prelúdio para o evento, a Corporação realizará sua reunião do conselho em 24 de julho.

Fonte: GMB