MIÉ 8 DE MAYO DE 2024 - 00:16hs.
ASHKENAZI FICA NO PAPEL

Baazov renuncia ao posto de CEO da Amaya proprietária da Pokerstars

Proprietária da Pokerstars e da Full Tilt, Amaya, confirmou a demissão de David Baazov dos cargos oficiais de CEO e presidente da Amaya, com Rafi Ashkenazi sendo nomeado como novo CEO em uma base permanente.

A empresa afirmou: "Amaya agradece ao Sr. Baazov por suas contribuições para a Amaya desde a sua criação e pelo seu rápido crescimento, e aguarda com expectativa o sucesso contínuo de Ashkenazi em liderar a execução da estratégia da Amaya".

Isto segue o anúncio da companhia em março que Baazov tinha tomado uma licença por tempo indeterminado.

Emitindo uma breve declaração, Baazov disse: "Estou orgulhoso de minhas contribuições na construção de Amaya na empresa de sucesso que é hoje, e continuar a apoiar a sua estratégia e gestão”.

A renúncia de Baazov surge quando a Amaya considera uma proposta não vinculativa de privar a empresa do ex-CEO, que tem 18,5% de participação na empresa.

A empresa disse que também estava falando com um "número de partes", uma vez que revisa suas opções estratégicas. Enquanto Amaya revelou que as discussões estavam avançando, deixou claro que "não há garantia de que esse processo resulte em uma transação de qualquer tipo".

Fonte: GMB / Casino Review