SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 01:28hs.
No Global Gaming Awards 2017

Scientific Games é nomeada "Fornecedora Terrestre do Ano"

A Scientific Games Corporation recebeu três honras principais no 4º Global Gaming Awards realizado na Exposição Global Gaming Expo (G2E) de 2017 em Las Vegas, incluindo o altamente cobiçado prêmio 'Fornecedor Terrestre do Ano'.

Votado por 60 juízes de toda a indústria global, o prestigiado prêmio de "Fornecedor Terrestre do Ano" reconhece o melhor fornecedor de jogos terrestres para inovação de produtos e serviços.
 

Os juízes também concederam o 2º lugar para o "Produto Terrestre do ano" à Scientific Games pelo seu jogo instantâneo vinculado multi-estado WILLY WONKA GOLDEN TICKET, criado em parceria com a Warner Bros. Consumer Products.

Além disso, a promoção dos desenhos da segunda série de sucesso da Scientific Games criada para a Loteria da Pensilvânia, recebeu o terceiro lugar na categoria de "Produto Digital do ano" de 2017, que reconhece os recursos ou inovações que melhoraram o setor de jogos interativos.
 
"Estamos honrados em aceitar esses três prêmios de nossos estimados colegas da indústria do jogo. Esse reconhecimento reflete o compromisso de 100% com a inovação que a nossa empresa se esforçou no ano passado", disse Kevin Sheehan, diretor executivo da Scientific Games.

"Agradecemos o painel de Global Gaming Awards 2017 e continuaremos em nossa missão de oferecer o melhor em experiências de entretenimento de jogos para jogadores em todo o mundo", acrescentou Sheehan.
 
Em 2016, a Scientific Games obteve uma grande honra no Global Gaming Awards a de "Inovação do Ano em Jogo Terrestre". A Companhia também foi finalista do "Fornecedor do Ano da Indústria Terrestre", "Produto de Cassino do Ano" e "Produto Digital do Ano".

Fonte: GMB