VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:32hs.
A negociação deverá começar no dia 18 de outubro

Nasdaq Stockholm dá luz verde ao gigante sueco Cherry

O comitê de listagem da Nasdaq Stockholm aprovou as ações de classe B no grupo de jogos sueco Cherry para cotação na bolsa de Estocolmo. 'A listagem na Nasdaq Stockholm nos proporcionará uma maior exposição aos mercados de capitais suecos e internacionais', disse Anders Holmgren, CEO da empresa.

Sujeito a várias condições habituais, incluindo a aprovação da Autoridade Supervisora ​​Financeira Sueca e o cadastro de um prospecto, a negociação deverá começar no dia 18 de outubro.

As ações negociarão no segmento 'Mid Cap' sob o mesmo ticker, CHER B e o mesmo código ISIN, SE0010133256. A Cherry disse que não serão emitidas novas ações em conexão com a transferência para a Nasdaq Stockholm e os acionistas não precisam tomar nenhuma medida.

Devido à transferência, as ações da classe B da Cherry serão descartadas do AktieTorget e o último dia de negociação no AktieTorget deverá ocorrer no dia 17 de outubro.

Anders Holmgren, presidente-executivo da Cherry AB, disse: "A Cherry é uma empresa de jogos lucrativa e de rápido crescimento que cobre toda a cadeia de valor, da tecnologia ao consumidor. A listagem na Nasdaq Stockholm nos proporcionará uma maior exposição aos mercados de capitais suecos e internacionais ".

Fonte: GMB