VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 14:12hs.
Eles trabalharam juntos por dois anos

Intralot adquire participação restante da Bit8

A Intralot assinou um contrato de compra de ações para adquirir os 65% restantes na empresa de tecnologia de jogos Bit8. Em julho de 2015, a Intralot comprou uma participação de 35% na Bit8 e havia uma opção para aumentar sua participação na empresa para 60% se determinados objetivos financeiros fossem atingidos.

No entanto, tendo trabalhado com a Bit8 em vários projetos nos últimos dois anos, incluindo o desenvolvimento da plataforma de gerenciamento de relacionamento com clientes PULSE da Intralot, a empresa aumentou sua participação para 100%. Os termos financeiros do acordo de aquisição não foram divulgados. 

A Bit8 é uma empresa de jogos estabelecida com plataformas de jogos premiadas e testadas no mercado, soluções autônomas hospedadas e um grande portfólio de clientes internacionais. 

Antonios Kerastaris, presidente-executivo da Intralot, disse: "A PULSE tornou-se um dos principais pilares da nossa estratégia de Transformação Digital para a Modernização da Loteria e um ativo estratégico em nosso portfólio de produtos". 

"A Bit8 torna-se um membro cheio da família Intralot, com enorme promessa de crescimento futuro e desenvolvimento de produtos, desempenhando um papel importante na implantação bem-sucedida de nossa estratégia de design do produto 'All About the Player' ", acrescentou Kerastaris. 

Angelo Dalli, fundador da Bit8, que permanecerá na diretoria da empresa, comentou: "Estou entusiasmado com o sucesso da nossa cooperação com a Intralot e o desenvolvimento de hoje que promete trazer um novo ciclo de crescimento, aprimoramento de portfólio e reconhecimento internacional para a Bit8". 

"Como todos os fundadores que trabalharam arduamente para a criação de uma empresa bem-sucedida, sinto-me orgulhoso da evolução da empresa e aguardo com expectativa a nossa futura cooperação para alcançar novos objetivos", concluiu Dalli.

Fonte: GMB