LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 18:24hs.
Chris Holdren

Caesars nomeia novo Diretor de Marketing

A Caesars Entertainment Corporation anunciou que Chris Holdren foi nomeado como novo diretor de marketing da empresa, a partir de 1 de novembro de 2017. Nesta função, Holdren será responsável por todas as iniciativas de marketing da empresa.

Holdren se juntará à equipe de gerenciamento sênior da empresa e se reportará ao presidente e diretor executivo da Mark Frissora.

Holdren traz para Caesars mais de duas décadas de experiência de marketing diversificada, incluindo, a mais recente, atuando como Diretor de Marketing da Handy, um empreendimento de alto crescimento em tecnologia. Antes da Handy, Holdren passou mais de 15 anos na Starwood Hotels & Resorts Worldwide, onde ajudou a impulsionar o crescimento substancial da empresa.

"Chris tem ampla experiência em marketing supervisionando um dos programas de fidelidade mais conhecidos e bem-sucedidos no setor hoteleiro, além de analíticas, digitais e parcerias líderes. Sua experiência complementará nossos esforços para consolidar ainda mais a liderança de marketing da Caesars Entertainment na área de jogo e hospitalidade", disse Frissora

"A Caesars Entertainment é uma organização de classe mundial que continua a proporcionar experiências inovadoras aos clientes de hospitalidade e jogos, entretenimento e parcerias com chefs famosos", disse Holdren.

"Estou entusiasmado em me juntar a uma equipe tão talentosa e ajudar liderando o trabalho para aumentar as marcas da Caesars em todo o mundo, melhorar o engajamento do cliente e impulsionar o sucesso contínuo da Total Rewards", acrescentou Holdren.
 
Fonte: GMB